Últimas Notícias

Polícia prende dupla com crack, maconha e cocaína em Rio Tinto

Todo o material estava nas roupas dos suspeitos e em uma sacola que eles haviam tentado se desfazer pouco antes da abordagem da PM.
Mais uma ação de combate ao tráfico de drogas no litoral norte resultou na apreensão de entorpecentes, dinheiro e uma dupla suspeita na tarde desse sábado (22). A prisão dos dois homens, de 30 e 20 anos de idade, foi realizada pela Polícia Militar e aconteceu no município de Rio Tinto.
Os dois homens foram abordados pelos policiais da 2ª Companhia Independente quando saiam de um beco, e com eles a PM encontrou 74 pedras de substância análoga ao crack, 41 trouxas de maconha, e nove papelotes que podem ser de cocaína. Também foi apreendido mais de R$ 1.200 em dinheiro trocado.
Todo o material estava nas roupas dos suspeitos e em uma sacola que eles haviam tentado se desfazer pouco antes da abordagem da PM, quando foram flagrados. Os entorpecentes, dinheiro e a dupla detida foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Mamanguape.

Outras ações – Outros dois homens suspeitos de tráfico foram presos no litoral norte, dessa vez na cidade de Mamanguape. A prisão deles aconteceu na noite de sexta-feira (21) resultando ainda na apreensão de meio quilo de substância análoga à maconha, 100 gramas de crack, balança de precisão e dinheiro.

Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.