Últimas Notícias

Violência: Músico guarabirense é assassinado a golpes de faca na cidade de Sapé

Na noite deste sábado, o músico guarabirense Anderson Amaral, de 33 anos, foi morto a golpes de faca na cidade de Sapé. De acordo com informações de pessoas próximas, o rapaz estava num espetinho e houve um desentendimento, quando ele saiu e algum tempo depois resolveu retornar.
Segundo relatos de testemunhas, o homem que se desentendeu com Anderson sacou uma faca peixeira e golpeou a vítima. Ferido, Anderson ainda entrou em seu carro e dirigiu até o hospital, mas morreu dentro do carro.
A polícia está trabalhando nas investigações para localizar e prender o acusado do crime e esclarecer as razões do desentendimento que acabou em tragédia.
Anderson é bastante querido na cidade de Guarabira. É de uma família de músicos, sobrinho de Amaral do Forró Bagaço de Cana, de Roberto Amaral e de Zarinha enfermeira. Anderson tocava cavaquinho e foi integrante de um grupo de pagode de Guarabira, que fez sucesso nos anos 90 e início dos anos 2000.
Além, de músico, ele era prestador de serviços na empresa SENAR Brasil e Agente de Orientação Empresarial na empresa Sebrae Paraíba.
A família ainda não informou sobre horário de velório e sepultamento.

Da Redação 
Com Portal 25 Horas
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.