Últimas Notícias

Atentado ao candidato à prefeito de João Pessoa, Nilvan Ferreira, está sendo investigado, afirma delegado Geral da Polícia Civil

 


Prefeitável afirmou ter sofrido um atentado na manhã deste domingo (27), primeiro dia de campanha de rua, quando fazia um bandeiraço e adesivagem na orla marítima da Capital.

O delegado geral da Polícia Civil, Isaías Gualberto, informou ao ClickPB, que a polícia já está investigado a denúncia registrada em boletim de ocorrência pelo candidato a prefeito de João Pessoa, Nilvan Ferreira (MDB). O prefeitável afirmou ter sofrido um atentado na manhã deste domingo (27), primeiro dia de campanha de rua, quando fazia um bandeiraço e adesivagem na orla marítima da Capital.

De acordo com Isaías Gualberto, o candidato registrou o boletim de ocorrência em que uma pessoa teria puxado uma arma e apontado para o candidato. "Ele fez o boletim de ocorrência, mas o condutor ainda não tinha sido identificado", frisou, comentando que uma equipe do político chegou a informar que teria imagens do veículo e que iria ao estúdio pegar as imagens. "Mas ainda não recebemos. Soube que já saiu na imprensa que tinham identificado o carro, mas ainda não recebemos", afirmou ao portal.

Ainda segundo o delegado, a partir do momento do registro da ocorrência já se inicia a investigação. Sobre os materiais divulgados pelo candidato como imagens da placa do veículo e as filmagens, Isaías Gualberto disse que pode ajudar no processo de investigação. 

Nilvan Ferreira (MDB), o postulante a prefeito de João Pessoa, contou que realizava um bandeiraço com a militância na orla marítima de João Pessoa quando o condutor de um veículo havia parado no local e apontado uma arma para o candidato. O homem não efetuou os disparos porque as pessoas que estavam no local avançaram em direção ao veículo para proteger o candidato. 

Leia mais:

Da Redação
Com Click PB


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.