Últimas Notícias

Avião com 7,2 kg de cocaína cai em canavial e piloto morre carbonizado

Um avião com cocaína caiu no início da noite deste sábado (12/9) em uma área rural do interior de São Paulo.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu na região entre o distrito de Igaraí, no município de Mococa, e Tapiratiba, a 270 km da capital paulista.
A aeronave transportava 7,2 kg de cocaína. De acordo com os bombeiros, o piloto — ainda não identificado — morreu carbonizado no local.
As equipes de resgate encontraram a cocaína embalada em sete pacotes, sendo cinco intactos e dois fragmentados.
A aeronave caiu em um canavial por volta das 20h30. Não há ainda informações sobre as circunstâncias da queda.

Não há também informações sobre o tipo de aeronave. No leme do avião há a inscrição “RV-10”, que pode indicar se tratar de um monomotor de quatro lugares.
O Corpo de Bombeiros de Mococa foi deslocado para o local para conter as chamas. A Polícia Militar (PM) de Tapiratiba e uma equipe de peritos também foram chamados.
Da Redação
Com Metrópoles
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.