Últimas Notícias

BRUTAL: Homem invade casa, mata ex a facadas e se joga na frente de caminhão

 


Na última segunda-feira (21), Mariane Ribeiro Correa, de 22 anos, foi vítima de feminicídio, ao ser brutalmente assassinada com cinco facadas pelo ex-marido, identificado como Igor Ferreira Tacio, de 24 anos. O crime ocorreu na casa da vítima em Minas Gerais. Após o assassinato, o acusado se suicidou, ao se jogar na frente de um caminhão na BR-116, no município Além Paraíba.

Segundo informações, o casal havia se separado há um mês, após um relacionamento de nove anos. Testemunhas disseram que Igor sempre foi muito agressivo e com receio de ser agredida novamente, Mariane pediu uma medida protetiva contra o ex. O homem ia até o portão da vítima apenas para ver os filhos, de 2 e 4 anos.

Em plena luz do dia, nesta segunda, o homem entrou na casa e assassinou brutalmente a ex-companheira com cinco facadas no tórax. As crianças não presenciaram o assassinato da mãe, pois estavam na casa da avó. Depois do ocorrido, Igor se jogou na frente de um caminhão, morrendo na hora. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil de Minas.

 

Da Redação

Com Primeiras Noticias

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.