Últimas Notícias

Casas da Cidadania voltam a funcionar com atendimento presencial no próximo dia 22 em João Pessoa

As Casas da Cidadania localizadas em João Pessoa vão voltar a funcionar com atendimento presencial a partir do próximo dia 22 de setembro. O atendimento terá restrições seguindo as recomendações sanitárias de prevenção contra o novo coronavírus, como por exemplo, agendamento prévio pela internet.
Os dois postos da Casa da Cidadania em João Pessoa estão localizados nos shoppings Tambiá e Manaíra. O atendimento deverá ser agendado no site do Governo da Paraíba. Como uma das medidas sanitárias de prevenção de propagação do novo coronavírus, serviços que utilizam a impressão digital como forma de reconhecimento ou confirmação de identidade agora serão de feitos de forma biométrica, e não mais utilizar tinta nos dedos para marcar as digitais.
Para amenizar o acúmulo de pessoas nesses primeiros dias de atendimento, um dia antes, no dia 21 de setembro, será iniciado um mutirão no Espaço Cultural, para quem deseja dar entrada na primeira ou segunda via de documentos oficiais.
Para esse mutirão, serão distribuídas 150 senhas diárias, entregues por ordem de chegada. O atendimento será realizado de 8h às 12h, mas a destruição de senhas será iniciada a partir das 6h. O acesso ao interior do Espaço Cultural será controlado, assim a próxima pessoa da fila só pode entrar quando uma sair do interior do local. Esse mutirão será realizado durante duas semanas, durando até 2 de outubro.
Da Redação
Com TV Cabo Branco
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.