Últimas Notícias

CENAS FORTES: Homens espancam e matam mulher

 


Um vídeo registrou o momento em que um grupo formado por quatro homens aparece perseguindo, espancando e assassinando uma mulher nua com mais de 36 tiros. O caso aconteceu em Moçambique, na África. As informações são da BBC.

Atualmente, o norte do país passa por um conflito local entre rebeldes ligados ao grupo extremista autointitulado Estado Islâmico e o Exército moçambicano.

Os grupos foram acusados da atrocidades. De acordo com o governo local, o vídeo será investigado, mas as autoridades também sugerem que as imagens podem ter sido adulteradas.

No vídeo, é possível perceber que os homens vestem uniformes idênticos ao do Exército de Moçambique, mas sabe-se que rebeldes na região já se disfarçaram como militares para se infiltrar em cidades.

Da Redação Com Metrópoles
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.