Últimas Notícias

Com armas nas mãos, Walber Virgolino manda recado: ‘Se alguém tentar contra minha vida, quem vai sair furado não sou eu não’ – VEJA VÍDEO

O pré-candidato à prefeitura de João Pessoa, Wallber Virgolino, voltou a causar polêmica, em um vídeo publicado nesta terça-feira (15), o parlamentar diz que vem sendo alertado pelo que aconteceu com o presidente Jair Bolsonaro na época das eleições de 2018.
Ele destaca que não tem medo do que possa lhe acontecer, “apresento faísca e fumaça, eu acho que se alguém tentar contra minha vida, quem vai sair furado não sou eu não”, diz Walber Virgolino mostrando duas armas nas mãos.
Confira o vídeo:
Tocador de vídeo
00:00
00:22
Em 6 de setembro de 2018, o então candidato à presidência da República,  Jair Bolsonaro, sofreu um atentado na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais, durante campanha pelas ruas da cidade.
Enquanto era carregado em meio à uma multidão de apoiadores, sofreu um golpe de faca na região do abdômen , desferido por  Adélio Bispo de Oliveira.
Da Redação
Com Polêmica Paraíba
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.