Últimas Notícias

Corpo em decomposição é localizado na zona rural de Pilões ‘foi encontrado em um bananal’

 


A guarnição local comandada pelo Sargento Amaro fazia rondas, na tarde deste sábado (19/09) no sitio PA de redenção em Pilões, quando foi solicitada por um cidadão, o qual informou que estava procurando a sua égua (animal) por volta das 17h40 quando avistou indícios de sangue próximo ao bananal, mais a frente havia alguns urubus e o corpo da vítima coberto com palhas já em estado de putrefação.

Rapidamente a guarnição foi ao local, isolou a área até a chegada da perícia, que constatou que a vítima sofreu disparos de arma de fogo e corte-contundente. A vítima foi identificada por populares como sendo um ex-presidiário da cidade de Pilões. O corpo foi removido pelo GEMOL.

Da Redação

Com Nordeste1.Com 

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.