Últimas Notícias

Deputado Chió confirma participação em dez convenções partidárias

O deputado estadual Chió (REDE/PB) confirmou presença em pelo menos dez convenções partidárias que ocorrerão a partir deste final de semana, até a próxima quarta-feira (16), prazo limite determinado pela Justiça Eleitoral para realização dos eventos.

Leia também:

De acordo com Chió, as convenções são importantes por avalizar as candidaturas escolhidas e acolhidas pelos partidos, referendando os nomes que de fato representarão as legendas nas urnas.
“Além de ser uma exigência da nossa legislação, o momento da convenção é importante para oficializar a postura dos partidos no pleito eleitoral, confirmando quem são os seus candidatos, suas coligações e alianças. É importante que a população acompanhe desde já essa postura, para que possa escolher com sabedoria, no dia da votação”, ressaltou Chió.
Serraria, Bananeiras, Pilões, Remígio, Picuí, Algodão de Jandaíra, São Sebastião de Lagoa de Roça, Alagoa Nova, Casserengue e Barra de Santa Rosa estão na agenda de apoios do parlamentar, como reforço a projetos político-administrativos e candidaturas.
Da Redação
Com Portal Correio
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.