Últimas Notícias

Deputado é flagrado beijando seios de mulher em sessão virtual da Câmara

 


Caso aconteceu na Argentina. Deputado diz está envergonhado, pois pensava que a câmera estava desligada (Foto: Reprodução/Twitter

Um deputado foi flagrado beijando os seios de sua mulher em uma sessão virtual da Câmara da Argentina, nesta quinta-feira. O vídeo rapidamente viralizou nas redes sociais e, no mesmo dia, Juan Emilio Ameri foi suspenso de suas funções. Ele corre o risco de ter seu mandato cassado.

À imprensa local, Ameri afirmou que está “profundamente envergonhado” e que acreditava que sua câmera estava desligada.

“Estávamos em sessão e minha internet caiu. Minha esposa saiu do banheiro. Perguntei a ela como estavam as próteses, porque faz dez dias que passou por uma operação de implantes mamários”, explicou, à radio Con Vos. “Perguntei a ela se poderia dar um beijo e dei um beijo no peito dela. Nada mais do que isso”, concluiu.

Da Redação

Com De O Dia

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.