Últimas Notícias

Direção do Hospital Edson Ramalho nega suspensão de atendimento

 


A direção do Hospital Edson Ramalho, em João Pessoa negou que os atendimentos na unidade serão suspensos após vistoria do CRM.

De acordo com a direção, após uma reunião com a secretaria de Saúde de João Pessoa, ficou acertada a abertura de novos leitos na rede municipal, fazendo com que a procura pelo Edson Ramalho seja diminuída.

Nesta quinta-feira (17) está prevista uma reunião com o secretário estadual de Saúde, Geraldo Medeiros para tratar sobre o fluxo de atendimento na unidade de saúde.

Da Redação

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.