Últimas Notícias

Divulgado resultado preliminar da seleção para Traumas de JP e CG

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES) e da Escola do Serviço Público da Paraíba (ESPEP), divulgou, nesta sexta-feira (4), o resultado preliminar do Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de médicos para atuar no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, e no Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande. Candidatos têm até o dia 8 de setembro para interposição de recursos. O resultado final será divulgado no dia 9 de setembro.
O resultado divulgado nesta sexta se refere à primeira etapa do Processo Seletivo Simplificado. Médicos que tiverem interessem em atuar nos dois serviços poderão se inscrever nos próximos períodos de inscrição que ocorrerão entre 4 e 10 de setembro, a segunda etapa, e 16 e 22 de setembro, a terceira etapa.
Ao todo, são ofertadas 108 vagas nas especialidades de neurocirurgia, cirurgia vascular e cirurgia torácica, sendo 54 para cada hospital. A chamada pública é em caráter excepcional e o contrato de trabalho terá validade de 180 dias, podendo ser prorrogado por igual período ou a critério da necessidade da Administração. O resultado pode ser conferido no site do Governo da Paraíba, na página da ESPEP ou no link: https://paraiba.pb.gov.br/diretas/saude/editais-e-licitacoes/arquivos-1/edital-no-019-2020-sedh-sead-espep-resultado-preliminar-medicos-trauma.pdf.
Questionamentos relativos ao Processo Seletivo devem ser feitos unicamente por meio do telefone 3214-1991 (ESPEP), no horário das 8h às 16h30min. Dúvidas com relação à convocação e contratação deverão ser encaminhadas pelo telefone 3211-9084 (SES), no horário das 8h às 12h, durante a semana.
Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.