Últimas Notícias

Em Caldas Brandão/PB, Convenção do (MDB) oficializa á pré-candidatura de Fábio Rolim para prefeito e Zé Duca como vice-pré-candidato á prefeito, Confira!


O (MDB) oficializou na tarde do último domingo (13/09) o nome de Fábio Rolim como pré-candidato a prefeito e Zé Duca como vice-pré-candidato á prefeito da cidade de Caldas Brandão, situada no Agreste Paraibano, para as eleições de 15 de novembro. A convenção foi realizada em um dos clubes da cidade no centro e reuniu diversas lideranças políticas.
A convenção seguiu todos os protocolos de segurança em prevenção à Covid-19. O número de pessoas no local foi restrito devido à pandemia. Fábio Rolim chegou por volta das 15h, acompanhado pela Prefeita Neuma Rolim, Saulo Rolim, Zé Duca e outros familiares.

Na oportunidade a convenção contou com a presença do deputado Estadual da Paraíba Felipe Leitão, que destacou a força da pré-candidatura de Fábio Rolim e Zé Duca “Essa dupla será o futuro de Caldas Brandão e sem duvida serra um novo tempo para esse povo tão acolhedor, juntos iremos fazer desta cidade um lugar melhor para viver”, ressaltou o deputado e que se comprometeu em destinar recursos para desenvolver o município.

Com um discurso emocionante, de esperança levantou a todos os presentes. “Somos filhos dessa terra, somos filhos da esperança e vou da continuidade o trabalho de oito anos da Prefeita Neuma Rolim e do meu tio Saulo Rolim para nossa cidade” destacou o pré-candidato a prefeito Fábio Rolim, Fábio ainda agradeceu a presença de todos e falou vamos a vitória que será de todos.

Confiras algumas fotos!




















Da Redação

Do Portal Umari




O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.