Últimas Notícias

Em Mari/PB, Convenção do (PL e PTB) oficializa á pré-candidatura de Antônio Gomes para prefeito e Lucinha da Saúde como vice-pré-candidata á prefeita, Confira!


Na noite da última terça-feira (15/09), os partidos PL e PTB, que integram o bloco situacionista na cidade de Mari, situada na zona da mata paraibana, realizaram suas convenções para escolha dos pré-candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores para as eleições de 15 de novembro.

O evento, foi  realizado na casa de Show e eventos W Maison e cumpriu todos os protocolos estabelecidos pelas autoridades sanitárias com higienização das mãos, uso de obrigatório de máscara e aferição da temperatura, em prevenção à Covid-19. O número de pessoas no local foi restrito devido à pandemia.

O nome do atual prefeito Antônio Gomes (PL) foi confirmado como pré-candidato a prefeito na disputa à reeleição e Lucinha da Saúde como vice-pré-candidata a prefeita pelo (PTB), que acabou sendo uma grande surpresa para todos que estavam presente na convenção, já que era aguardado que a atual pré-candidata á vice-prefeita Karina Melo (MDB) fosse mantida na chapa, de Gomes o que não aconteceu.

Lucinha foi candidata a vereadora, obtendo expressiva votação com 407 votos, ficando na primeira suplência. A mesma estava com o nome colocado para disputar mais uma vez uma cadeira na Câmara municipal casa José Paulo de França, mas foi convidada para a vice e aceitou o desafio.

A convenção ainda contou com a presença do deputado estadual da Paraíba Wilson Filho (PTB), que assegurou apoio incondicional à chapa e se comprometeu em destinar recursos para desenvolver o município.

Da Redação
Do Portal Umari

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.