Últimas Notícias

Em Mari/PB, pré-candidato a vereador Marcelo de Gentil desiste de sua pré-candidatura e adere a pré-candidatura a reeleição de Antônio Gomes e Alisson Gomes, Confira!


O pré-candidato a vereador Marcelo de Gentil como é mais conhecido na cidade de Mari, situada na zona da mata paraibana, que estava com seu nome entre os pré-candidatos a vereadores no grupo da oposição, liderado pelo Pré-candidato a prefeito Marcos Martins pelo partido do (PP) renunciou nesta quarta-feira 09/09/2020, e passa a apoiar o pré-candidato á reeleição para o legislativo municipal Alisson Gomes (PL) filho do atual prefeito Antônio Gomes, Marcelo também passa a apoiar á pré-candidatura á reeleição de Antônio Gomes (PL). 

Nós últimos dias o grupo do ex-prefeito Marcos Martins vem perdendo vários aliados, como  ex-vereador Bonito, suplente de vereadora Luciana da Barra, Sabino, Wilson Bastos e Marcelo de Gentil, resta saber quem serra o próximo.

Veja algumas fotos!





Da Redação
Do Portal Umari

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.