Últimas Notícias

Homem é preso com plantação de maconha em Guarabira “Não queria comprar maconha de péssima qualidade”

Um homem de 23 anos foi preso com vários pés de maconha em casa, no Bairro Areia Branca, em Guarabira (PB), na manhã desta terça-feira (1º). O preso assumiu que cultivava maconha para consumo próprio. De acordo com o Delegado Fábio Facciolo, uma denúncia anônima informou sobre a plantação. A equipe da 8ª Delegacia Seccional foi até a residência e acabou encontrando o cultivo da droga.
“A principio ele ficou naquela tentando negar alguma coisa mas, ele logo confessou que realmente era usuário e que ele tinha uma “plantaçãozinha” na residência dele que era apenas para o consumo próprio, que ele não queria comprar o entorpecente de má qualidade e resolveu plantar para poder consumir”, explicou o delegado em entrevista ao repórter Pedro Júnior do FontePB.
Segundo a Polícia Civil, o homem não tinha antecedentes criminais. Ele foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e encontra-se recolhido no Presídio Vicente Claudino Pontes em Guarabira, onde permanece à disposição da Justiça.
“Pela Lei Brasileira, o plantio, a produção e a fabricação é proibido e configura tráfico de entorpecentes”, explicou Facciolo.
Da Redação
Com Pedro Jr
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.