Últimas Notícias

Jair Bolsonaro visita a Paraíba nesta quinta-feira ao desembarcar em Campina Grande

 O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido) vai visitar a Paraíba nesta quinta-feira (1), para se reunir com aliados e correligionários políticos.


O presidente vai desembarcar no Aeroporto Presidente João Suassuna, em Campina Grande, e se reunir por cerca de 1 hora no próprio aeroporto, em uma sala VIP, com aliados.

A reunião deverá reforçar a campanha dos aliados. O presidente chegou a afirmar que não iria apoiar nenhum candidato no primeiro turno das eleições municipais.

De Campina Grande, Bolsonaro embarca de helicóptero para Sertânia, no interior de Pernambuco, onde cumprirá agenda institucional.

Da Redação

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.