Últimas Notícias

Mais de 11 mil candidatos vão disputar vaga de vereador nas eleições deste ano, na PB; interesse é maior do que o registrado em 2016

 


Mais de 11 mil candidatos vão disputar as 1.899 cadeiras das câmaras municipais nas eleições deste ano, na Paraíba. De acordo com o portal do portal DivulgaCand, o número é 2,61% maior do que a quantidade contabilizada nas eleições municipais de 2016.

No total foram registradas 12.310 registros de candidaturas na Paraíba, sendo 632 são para prefeito, 635 para vice-prefeito e o restante, 11.043 para vereador.

Desde ontem, domingo 27, o candidatos estão liberados a pedir votos e divulgar propostas nas ruas, na internet e na imprensa escrita. Já a propaganda gratuita em rádio e televisão do primeiro turno – marcado para 15 de novembro – será veiculada de 9 de outubro a 12 de novembro.

João Pessoa, Capital da Paraíba, é a cidade com o maior número de postulante à prefeitura da cidade, contabilizando 14 candidaturas.

Da Redação

Com Nordeste1.Com

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.