Últimas Notícias

Menino que saiu de casa em Pernambuco sem avisar à família para visitar namorada é encontrado na Paraíba

Um menino de 17 anos que saiu de casa em Paulista, município de Pernambuco, para encontrar uma namorada em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, foi encontrado na noite dessa sexta-feira (11). Ele havia desaparecido desde que saiu da residência onde mora, deixando apenas um bilhete dizendo que não dormiria em casa por um tempo.
O menor de idade foi encontrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba, quando empurrava uma bicicleta na BR-230, nas proximidades da Unidade Operacional da PRF, no município de Pocinhos.
O menino informou que saiu de casa no município de Paulista, em Pernambuco, para encontrar a namorada. Porém, não informou aos familiares, e apenas deixou o bilhete. Ele contou também que foi assaltado e levaram todo o dinheiro que tinha, mas foi ajudado por pessoas desconhecidas nos municípios os quais ele percorreu.
Os policiais localizaram a mãe do adolescente e entraram em contato por telefone. Ao receber a ligação, ela informou que estava à procura do filho, desesperada, e não sabia o que poderia ter acontecido.
A equipe aguardou a chegada da mãe, na madrugada deste sábado (12), e entregou o adolescente aos cuidados dela e de familiares.
A mãe autorizou a divulgação do vídeo, que serve de alerta.
Tocador de vídeo
00:00
00:23

Da Redação Com Parlamento PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.