Últimas Notícias

Operação Impacto da Independência fecha ponto de venda de drogas em Mamanguape

A Polícia Militar prendeu, na noite do último sábado (5), em Mamanguape, um homem suspeito de tráfico de drogas. Com o suspeito a PM apreendeu crack, maconha e uma quantia em dinheiro.
Policiais Militares da Força Tática da 2ª Companhia Independente e da Rádio Patrulha chegaram até o suspeito por meio da indicação da Coordenadoria de Inteligência da PM (COInt), e de posse das informações repassadas as guarnições localizaram ele em uma residência, no Conjunto Nossa Senhora da Penha.
As guarnições realizaram as buscas e na residência foram encontrados 51 pedras de crack, sete papelotes de maconha que estavam dentro de fundos falsos nas garrafas de café, além de uma quantia de R$ 1.172,00 em espécie.
Um homem de 29 anos foi detido no local e, juntamente com as drogas apreendidas, foi levado para a Delegacia de Mamanguape.

Da Redação
 Com Secom/PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.