Últimas Notícias

PL E PARTIDOS ALIADOS DECIDEM LANÇAR ISSAC SEVERO PARA SUBSTITUIR DANIEL NA DISPUTA PARA PREFEITO DE CALDAS BRANDÃO/PB.

 


A disputa pela Prefeitura no município de Caldas Brandão/PB, ganhou novos rumos na noite da última quinta-feira (24), na reta final para os registros de candidaturas.

Durante encontro realizado com pré-candidatos a vereadores, apoiadores locais e direção do Partido Liberal, o pré-candidato a prefeito, Daniel severo comunicou que apos exames de rotinas foi orientado pelo médico a afastar-se temporariamente de sua campanha.

Com uma pré-campanha consolidada e já vista como uma segunda força política no município, Daniel disse ter sido uma decisão difícil a ser tomada e, que só foi possível após intensa conversa com a família, amigos, apoiadores e direção partidária. “a vida tem dessas coisas. Ás vezes somos pegos de surpresa em momentos importantes da nossa caminhada. Mas a proposta que construímos ao longo desse período de pré campanha e do nosso mandato de vereador seguirá firme através dos nossos pré-candidatos a vereadores, agora capitaneadas por meu irmão, Isaac Severo e de seu raminho”, disse Daniel.

Em sua fala, Isaac Severo lembrou que nunca teve pretensões de disputar qualquer cargo na política, porém, diante da situação de saúde apresentada pelo irmão, aceitava o chamamento para a continuidade do projeto de construção de novas ideias e novos caminhos para Caldas Brandão. “Tenham certeza que abraço essa candidatura com o objetivo de mantê-la vitoriosa e implantarmos uma gestão que, acima de tudo, saiba tratar cada cidadão caldasbrandense com educação e respeito”, destacou Issac sob os aplausos dos presentes.



Da Redação

Com Assessoria

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.