Últimas Notícias

Polícia Civil confirma agressões em criança de quatro anos que morreu na Paraíba

 


A Polícia Civil da Paraíba concluiu que a criança de quatro anos que morreu neste sábado (19) em Campina Grande foi de fato vítima de agressões físicas. A informação, repassada na manhã deste domingo (20), é do superintendente da instituição na cidade, o delegado André Rabelo. Ele não deu detalhes sobre a questão, mas afirmou que esse ponto não tem como ignorar, visto que a madrasta da criança, que é apontada como a principal suspeita, seguiu presa.

Mais cedo, a delegada Nercília Dantas, responsável pelo caso, já tinha registrado que as investigações estão praticamente encerradas, mas também não adiantou nada além disso. Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, uma entrevista coletiva está marcada para a manhã desta segunda-feira (21), a partir das 10h, ocasião em que todos os detalhes do caso serão revelados.

A madrasta, inclusive, segue na Central de Polícia de Campina Grande. Ela deve passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (21), quando um juiz vai decidir o que acontecerá com ela. A previsão é a de que ela seja encaminhada para um presídio da cidade.

No sábado pela manhã, foi a própria madrasta quem levou o menino para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. A criança já chegou morta. E a mulher alegava que tudo não passara de um acidente, depois que o menino caíra da cama.

Da Redação

Com G1

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.