Últimas Notícias

Polícia Civil prende suspeito de matar adolescente por fazer gesto de facção rival em Pitimbu

Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (14) um homem acusado de ter assassinado um adolescente no município de Pitimbu, no litoral sul da Paraíba.  O crime ocorreu no dia 31 de julho deste ano, na região conhecida como Distrito de Taquara.
Desde que ocorreu, a Polícia Civil vinha investigando o caso e pediu à Justiça a decretação da prisão preventiva do acusado, após encontrar indícios da participação dele no homicídio.
A prisão foi feita por equipes da Delegacia de Caaporã e do Núcleo de Homicídios da Delegacia Seccional da região.
“O investigado é suspeito de integrar a facção criminosa e ainda responde a um outro processo criminal por porte ilegal de arma iniciado em fevereiro do corrente ano”, afirmou o delegado Marcos Paulo Sales, que atua no caso.
Ainda de acordo com o delegado, a vítima foi morta a tiros e o homicídio teve motivação fútil. Segundo as investigações, o adolescente morreu porque fez um gesto que simbolizava uma facção criminosa rival.
“A motivação foi uma brincadeira envolvendo um dos investigados e com relação ao domínio do tráfico de drogas do distrito de Taquara. A vítima fez um gesto simbolizando a facção rival a um dos suspeitos”, declarou Sales.
Esse gesto ocorreu uma semana antes do crime. Segundo a Polícia, além do homem preso, outros dois indivíduos também participaram do homicídio.
“Os três autores já foram identificados. Um deles é adolescente e foi apreendido no dia 01 deste mês. Hoje (segunda, dia 14) prendemos o segundo e o terceiro fugiu para São Paulo, mas segue sendo procurado “, afirmou o delegado.
O preso foi conduzido até a sede do Núcleo de Homicídios na cidade de Alhandra, onde foi interrogado e, depois, encaminhado para a Central de Polícia de João Pessoa.
Da Redação
Com Portal do Litoral
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.