Últimas Notícias

Polícia Civil recupera 10 carros e motos roubados na região de Esperança em menos de dois meses

A Polícia Civil da Paraíba, através do trabalho realizado pelo Grupo Tático Especial (GTE) da 12ª Delegacia Seccional de Esperança, recuperou neste fim-de-semana mais dois veículos furtados ou roubados na região. Com isso, o GTE de Esperança acumula um saldo de 10 veículos, entre carros e motos, recuperados em menos de dois meses.
Dessa vez, foi realizada a Operação Corrus no sábado, 12, nas cidades de Remígio e Areial. O resultado foi a recuperação de um automóvel Ford New Fiesta, de cor branca, apreendido no município de Remígio, e uma moto Honda BIS ES, 125, apreendida em Areial.
Segundo o delegado Cristiano Santana, os veículos estavam estacionados no centro da cidade, mas com restrição de furto ou roubo. “São veículos que, geralmente, ficam parados nas proximidades da casa de investigados por furto, roubo e clonagem de veículos. As investigações apontaram que tanto o Fiesta, quanto a motocicleta estavam próximo às casas de pessoas investigadas. Não houve prisões, mas as investigações continuam e em breve teremos novidades sobre esses casos”, explicou.
Os veículos estão à disposição dos seus verdadeiros proprietários na sede da Delegacia Seccional de Esperança. As pessoas que tiveram carros ou motos roubados nos últimos meses devem se dirigir à Delegacia com a documentação pessoal e os documentos originais dos veículos e o boletim de ocorrência, caso tenha prestado queixa no momento do furto ou roubo.
A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do disque-denúncia pelo número 197. A ligação é gratuita e será garantido o anonimato do denunciante ou da denunciante.

Da Redação
Com Assessoria de Imprensa. Polícia Civil da Paraíba
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.