Últimas Notícias

Polícia paraibana localiza caminhão e carga bovina furtados na Bahia

Um caminhão boiadeiro e 24 animais que haviam sido furtados na cidade de Ibó, no interior da Bahia, foram recuperados durante a operação “Rei do Gado”, deflagrada na Paraíba pelas Polícias Civil e Rodoviária Federal. A ação policial começou nessa quinta-feira (10) e só foi encerrada nesta sexta-feira (11). A carga foi localizada por policiais civis na cidade de Soledade, interior da Paraíba.
Segundo as investigações, o crime foi praticado por uma organização criminosa que também atua em outros Estados, praticando roubo e furto de animais de corte. A ação policial contou com a participação de equipes das Delegacias de Crimes Contra Patrimônio de João Pessoa e de Campina Grande, além de patrulheiros da PRF.
Segundo informações do delegado Joames Oliveira, o trabalho das Polícias ocorreu em duas frentes. “A primeira foi capitaneada pela PRF, que conseguiu recuperar o caminhão. Em ato contínuo, equipes da Polícia Civil realizaram a recuperação da carga bovina”, declarou.
O caminhão e os animais foram apreendidos e devolvidos aos proprietários. Apesar da ação policial, as investigações irão continuar para identificar os envolvidos no crime.

Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.