Últimas Notícias

Policial suspeito de colidir carro na contramão em motoqueiro é solto, em João Pessoa

 


Um soldado da Polícia Militar preso suspeito de provocar um acidente grave na madrugada da última sexta-feira (11) em João Pessoa, na avenida principal do bairro dos Bancários, foi solto nesta terça-feira (15). Na colisão, o policial dirigia na contramão, quando colidiu com uma moto.

Um vídeo mostra que motoqueiro foi projetado para a frente e só parou em cima do carro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou que o ferido estava bem, mas com uma fratura exposta no braço direito. Ele foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma da capital.

De acordo com a corregedoria da Polícia Militar, o policial foi levado pera o 1º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, passou por audiência de custódia e vai responder o processo em liberdade.

A batida aconteceu por volta das duas da manhã. Testemunhas dizem que o motorista, que depois seria identificado como um soldado da Polícia Militar de 36 anos, estava em um posto de gasolina, teria ingerido bebida alcoólica, e quando estava indo para casa resolveu pegar a contramão para acessar um retorno, com o objetivo de evitar uma volta maior que precisaria dar se seguisse no curso normal da via. Foi nesse momento de manobra ilegal que ele acabou se envolvendo no acidente.

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.