Últimas Notícias

Prefeitura de Caldas Brandão/PB, coloca nota de pesar pelo falecimento da Dra: Fátima Cartaxo Ex-médica do município, Confira!

 


NOTA DE PESAR

 

A Prefeitura do Município de Caldas Brandão, situada na região do Agreste paraibano, vem a público manifestar, em nome de todos os secretários municipais, funcionários e colaboradores da Prefeitura Municipal de Caldas Brandão, o mais profundo pesar pelo falecimento da Dra: Fátima Cartaxo, de 68 anos de idade.  Ela foi vítima do coronavírus a mesma veio a óbito após ficar internada há mais de um mês em um hospital de João Pessoa.  A médica morava em Natal, Estado do Rio Grande do Norte e ficou internada na UTI por 32 dias, mas não resistiu e faleceu. O ocorrido aconteceu na tarde do último domingo (20) ao mesmo tempo em que prestamos as condolências aos familiares e amigos enlutados pela irreparável perda.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos à dedicação e trabalho prestado ao Município nós anos de oitenta na gestão do ex-prefeito José Alípio de Santana.

Prefeitura de Caldas Brandão (PB) em 21 de Setembro de 2020.

 

Da Redação

Com Assessoria

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.