Últimas Notícias

Previsão do tempo aponta feriado de sol do litoral ao Sertão da Paraíba

Quem pretende ir à praia nesta segunda-feira (7), na Paraíba, deve ficar atento à previsão do tempo e aos cuidados referentes à prevenção ao novo coronavírus.
O feriado da Independência do Brasil pode ter chuvas passageiras e pontuais, durante a madrugada e a manhã, com nebulosidade variável, na área litorânea do estado.
A previsão do tempo emitida pela Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa) mostra ainda temperatura máxima de 29º e mínima de 21º.
Confira a previsão de temperaturas para todo o estado:
LITORAL 29ºMÁX 21ºMIN
BREJO 27ºMÁX 19ºMIN
AGRESTE 28ºMÁX 18ºMIN
CARIRI/CURIMATAÚ 31ºMÁX 17ºMIN
SERTÃO 34ºMÁX 21ºMIN
ALTO SERTÃO 33ºMÁX 19ºMIN
Para quem vai à praia, as autoridades sanitárias recomendam o distanciamento social, uso de máscaras e limpeza frequente das mãos.

Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.