Últimas Notícias

PSD declara apoio a Ruy Carneiro

O presidente estadual do PSD- Partido Social Democrático na Paraíba, prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, oficializou no início da tarde desta quarta-feira (09), apoio da legenda à candidatura do deputado Ruy Carneiro (PSDB) à prefeitura de João Pessoa. O evento ocorreu na sede estadual da sigla, no bairro do Miramar, em João Pessoa, e contou com a presença do deputado federal Pedro Cunha Lima, presidente do PSDB paraibano, e de José Gadelha Neto, presidente do PSC-JP.
Em seu discurso, Romero destacou as qualidades de Ruy, argumentando que não estava fazendo acordo com vistas a 2022, mas pensando no bem-estar do povo de João Pessoa. “Estamos fechando acordo sem nenhuma exigência ou contrapartida, Mas porque pensamos no povo e sabemos que com Ruy João Pessoa pode avançar”, destacou Romero. Para o presidente do PSD-PB, Ruy tem experiência e pode implementar muitas ações estruturantes e fortalecer a economia da capital.
Romero citou o turismo e políticas públicas que podem revitalizar as áreas centrais, sem esquecer as periferias da cidade. O deputado federal Pedro Cunha Lima, em breve discurso, ressaltou também as qualidades do colega Ruy Carneiro e destacou que a aliança do PSDB na Capital conta com a simpatia do seu pai, ex-governador Cássio Cunha Lima, que justificou ausência no evento por conta de compromissos profissionais em Brasília.
Ruy Carneiro, por seu turno, agradeceu o apoio de Romero Rodrigues e revelou ter grande admiração pelo prefeito campinense, citando a atuação destacada do gestor durante a pandemia, garantindo que pretende seguir sua conduta e seu exemplo à frente da Prefeitura da Capital, caso seja eleito.
Da Redação
Com Parlamento PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.