Últimas Notícias

Quatro praias estão impróprias ao banho neste domingo em JP e Cabedelo

 


De acordo com dados divulgados pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) João Pessoa e Cabedelo têm cinco trechos com baixa qualidade da água que devem ser evitados pelos banhistas neste domingo.

Os trechos impróprios ficam na praia de Cabo Branco em frente à galeria de águas pluviais no Farol e no final da Rua Áurea. Já em Jacarapé ficam com baixa qualidade as águas do mar em frente a Rua do Centro de Convenções; Na Praia do Arraial evite banhar-se próximo à desembocadura do Rio Cuiá. Em Cabedelo, a praia do Jacaré não é indicada para banho na margem direita do estuário do Rio Paraíba.

Da Redação

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.