Últimas Notícias

Soldado da PM e jovem de 19 anos são mortos durante tiroteio, em JP

O soldado da Política Militar da Paraíba, Túlio Godoy, e uma jovem de 19 anos foram assassinados a tiros na noite deste sábado (5), após um tiroteio, no bairro do Valentina, em João Pessoa. Segundo informações, um veículo Onix, de cor branca, com quatro pessoas teria se aproximado da casa em que o militar estava, por trás de um supermercado, e desferido os disparos.
O PM foi baleado com um tiro no abdômen, chegou a ser socorrido para o Hospital de Trauma, mas não resistiu. Já a jovem, identificada como Allana Drelayne, que estava na calçada de casa, acabou sendo  baleada durante a troca de tiros.
Ela estava com pessoas da família dela quando iniciou um tiroteio casa da vizinha onde o soldado Túlio Godoy, estava. Allana ainda chegou a ser levada para o Hospital do Valentina na capital, mas também não resistiu e morreu.
Ainda não há informações sobre os suspeitos, que fugiram sem deixar pistas.

Da Redação
Com PB Agora. 
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.