Últimas Notícias

Tentativa de assalto aos Correios da cidade de Conde termina com dois mortos e um preso em ação eficaz da PMPB

A ação eficaz e certeira da Policia Militar da Paraíba, impediu um assalto a agência dos Correios e Telégrafos na cidade de Conde, Litoral Sul do estado, nesta terça-feira (08). Dois homens foram mortos após o confronto com os policiais fortemente armados. Eles são os suspeitos da tentativa de assalto.
Segundo a polícia, três suspeitos chegaram no local em um veículo e tiveram a ação frustrada. Após confronto com a corporação, dois foram baleados e socorridos para o hospital da cidade, mas não resistiram aos ferimentos.
O terceiro homem foi detido pelos policiais e encaminhado à Delegacia da cidade. A Polícia Federal deve investigar o caso.

O suspeito preso tem 22 anos e é morador do bairro do Cristo, em João Pessoa. Ele já tinha sido detido anteriormente por roubo, mas estava cumprindo a pena em liberdade condicional.
A ação foi realizada pelas equipes do Grupamento de Ações Táticas Especiais do Bope, na rua da agência, que interceptou o carro dos suspeitos e impediu a fuga. O carro usado no roubo tem placas de Cabedelo, mas até agora não foi constatado registro de roubo.


Da Redação
Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.