Últimas Notícias

Veneziano reafirma apoio a João, e diz que vice de Ana Cláudia pode ser definido nesse fim de semana

Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) — Foto: Edcarlos Santana
O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) admitiu nesta sexta-feira (11), que o nome do pré-candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Ana Cláudia, do Podemos, nas eleições de Campina Grande, pode ser definido de sábado (12) para domingo (13).
Veneziano disse que o Podemos aguarda a definição de mais duas siglas partidárias que, segundo ele, podem definir nas próximas horas o apoio também a Ana Cláudia. Nesse caso, o senador comentou que esses dois partidos como os outros que integram o leque de alianças vão querer apresentar nomes para compor a chapa como vice.
“Estamos esperando até amanhã (sábado) ou domingo. Há indefinições de duas legendas que podem declarar apoio a Ana Cláudia. Essas duas devem ter nomes a apresentar”, ressaltou Veneziano não descartando que esses dois partidos podem ser o PDT e o Solidariedade.
Da Redação
Com Portal do Litoral
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.