Últimas Notícias

Wilson Filho retira candidatura e vai apoiar Cícero Lucena

O pré-candidato a prefeito da capital Cícero Lucena (Progressistas) anunciou para esta quarta-feira (02), às 11h, a chegada do deputado estadual Wilson Filho (PTB), ao seu projeto na corrida pelo Paço Municipal.
A decisão de Wilson Filho deixar a pré-candidatura que vinha trabalhando há alguns meses segue o governador João Azevêdo (Cidadania), que selou apoio a Cícero no último dia 24.
Na ocasião, o governador garantiu esforço para construir uma grande aliança para a disputa da prefeitura na capital. Com a chegada do PTB,que integra a base do governador João Azevêdo, a aliança em torno do nome de Cícero Lucena já conta com seis legendas – Cidadania, Podemos, Avante, PMB, PTB e o Progressistas.
Cícero Lucena destacou o apoio do deputado e do PTB se úne ao grupo com proposta para auxiliar na construção de projetos a várias mãos, em conjunto com o governo do estado, para a recuperação da cidade dos efeitos da pandemia e preparar o futuro da população, que caminha para 1 milhão de habitantes.
Da Redação
Com Polêmica Paraíba
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.