Últimas Notícias

Após discussão, militante do PT é assassinado com uma facada no peito na Paraíba

 


Um estudante de Direito foi assassinado na tarde desse sábado (17) com um golpe de faca no peito, na Praia de Lucena, no Litoral Norte da Paraíba. O crime ocorreu após ele discutir com um mototaxista quando saía de um mercadinho.

Os dois iniciaram uma luta corporal, quando o estudante, que também é lutador de jiu-jitsu, imobilizou o suspeito com um golpe conhecido como mata leão. A briga foi apartada pelo pai da vítima que mandou que o estudante soltasse o mototaxista. No entanto, o mototaxista teria pego uma faca e atingido o estudante no peito.

Ferido, o rapaz morreu ainda no local, já o mototaxista fugiu e ainda não foi preso.

Da Redação

Com Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.