Últimas Notícias

Após ter candidatura questionada na Justiça Eleitoral, prefeito desiste da disputa

 


Atual prefeito de Casserenque, Genival Bento (Dinda) buscava a reeleição nas Eleições 2020, no entanto, após ter sua candidatura questionada pela Justiça Eleitoral, o gestor resolveu renunciar a disputa alegando problemas de saúde.

A candidatura de Dinda foi levada à Justiça pelo seu adversário no município, o candidato Jânio Márcio dos Santos Cardoso, mais conhecido como Jânio da Padaria.

Genival usou seu perfil numa rede social para postar um vídeo e divulgar nota onde explica os motivos de sua decisão. O prefeito alegou que problemas de saúde o fizeram desistir de participar das eleições deste ano.

Em sua postagem, Genival Bento esclarece que sua candidatura recebeu o aval da Justiça Eleitoral e que não consta contra ele nada que pudesse impedi-lo, juridicamente, de disputar. “Minha renúncia se deu por motivos de problemas de saúde, não teve nada a ver com impedimento, porque minha candidatura já havia sido deferida pela Justiça. Mas preciso cuidar da minha saúde e, por isso, decidi renunciar ”, relata o prefeito.

Veja vídeo:

Confira nota divulgada pelo prefeito:

“Hoje, me dirijo a cada casserenguense que assim como eu, busca o melhor para nossa cidade e para nosso povo! Informo a todos que não serei mais candidato à Prefeito de Casserengue, na certeza de dever cumprido! Foram 12 anos de mandato, de grandes obras e muito assistencialismo, sempre busquei ajudar meu povo da melhor forma possível. Desde minha primeira gestão, fiz o que estava ao meu alcance para tornar Casserengue gigante, assim como nossa população! Cidade de gente batalhadora, disposta e compromissada com o futuro da nossa terra. Jamais estarei longe, sou filho de Casserengue, e estarei com Van e Leandro nesta caminhada!

Um forte abraço,
Do seu amigo Dinda Bento.

 

Da Redação

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.