Últimas Notícias

Baixa nebulosidade persiste na previsão do tempo do fim de semana

 


O fim de semana poderá ser de tempo com baixa nebulosidade em toda a Paraíba, segundo previsão da Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (Aesa-PB) para estes sábado (17) e domingo (18). Em João Pessoa, há previsão de tempo com variação de nuvens e poderão ocorrer chuvas passageiras durante a madrugada.

Leia também: Inmet coloca 102 municípios da Paraíba sob alerta para baixa umidade

Previsão do tempo

O sábado terá máxima de 37º C e mínima de 20º C. De acordo com a Aesa, persiste a condição de reduzida nebulosidade em praticamente todo estado da Paraíba. Com isso, o tempo deverá permanecer estável, favorecendo aos registros de altas temperaturas e baixos índices de umidade relativa do ar principalmente no período da tarde.

O domingo terá máxima de 36º C e mínima de 21º C em todo o estado. O céu deve estar limpo.

Da Redação
Com Portal Correio

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.