Últimas Notícias

Candidata a vereadora em Sousa, Creusimar, é baleada em tentativa de assalto no Sertão da Paraíba

 


O crime foi praticado por uma dupla que estava usando roupas de uma empresa de limpeza urbana, ainda segundo relato da PM ao ClickPB.

A candidata a vereadora de Sousa pelo Progressistas, Creusimar Silva, foi baleada no município do Sertão da Paraíba em tentativa de assalto a uma casa, na tarde desta terça-feira (13). O fato aconteceu no bairro Estação quando ela teria reagido a abordagem, de acordo com informações da Polícia Militar coletadas pelo ClickPB.

O crime foi praticado por uma dupla que estava usando roupas de uma empresa de limpeza urbana, ainda segundo relato da PM ao ClickPB. A vítima foi socorrida e os policiais seguiam em buscas pelos assaltantes, nesta terça-feira.

A dupla fingia estar a serviço da prefeitura, para limpeza e pintura do meio-fio, quando abordou Creusimar e teria ordenado que ele dissesse onde seria a localização de um cofre da casa. Ela negou haver cofre no imóvel e foi baleada de raspão.

Creusimar teria sido atendida pelo Samu e levada ao Hospital Regional de Sousa. O estado de saúde não foi informado, até o início da noite desta terça-feira.

Da Redação

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.