Últimas Notícias

Candidata a vice-prefeita é alvo de ataques a tiros dentro de casa

 


A casa da candidata a vice-prefeita de Belém, Patrícia Queiroz (PSC), foi alvo de ao menos quatro tiros na madrugada desta sexta-feira, 23, na capital paraense. A assessoria de imprensa informou que os disparos foram em direção ao quarto do filho de 5 anos da candidata. Patrícia e a criança estavam na residência no momento do ataque, mas não ficaram feridos.

Missionária evangélica e cantora gospel, Patrícia é candidata nas eleições municipais em chapa liderada pelo deputado federal José Priante (MDB). O presidente nacional da sigla, deputado Baleia Rossi, divulgou nota repudiando o atentado.

A Polícia Civil foi chamada para investigar o caso. A candidata terminou de prestar depoimento na Delegacia-Geral na tarde desta terça.

Da Redação

Com Polêmica Paraíba

Créditos: Terra

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.