Últimas Notícias

CASSERENGUE: Trio realiza assalto e consegue fugir da polícia após abandonar veículo na zona rural

 


Que por volta das 10h19min desta sexta-feira (23/10) a Guarnição de R/P da Cidade de Cacimba de Dentro/PB, na VTR 8028 sob o Comando do CB TEIXEIRA, faziam rondas na cidade quando recebeu uma ligação a qual informava que três indivíduos de casacos em uma moto de cor vermelha acabara de roubar a Lotérica e tomaram destino a cidade de Casserengue/PB. Que a guarnição se deslocou a Lotérica, constatou a veracidade do fato e de imediato informou ao COPOM Araruna/PB e entrou em diligências pelas estradas vicinais com destino a cidade de Casserengue/PB, que teve o apoio das Viaturas da 7ª CIPM, sob o Comando do Maj. J. Ferreira e da 27ª SAPP, sob o Comando do Cap. Aluísio, que foram pedindo informações e chegaram na residência do senhor JOSÉ FIDÉLIS DOS SANTOS no sítio cabeçudo município de Casserengue onde os meliante abandonaram a moto a qual foi usada no roubo à Lotérica, três casacos e um capacete de cor vermelha, que a moto abandonada trata-se de uma moto Honda CG 160 Fan, cor vermelha, ano 2016, placa QGE-7026-PB, que tinha sido roubada pela manhã na cidade de Borborema/PB.

Que as guarnições receberam informações que um indivíduo de nome F. J. F. L., residente no sítio Pedra D’água Município de Casserengue, deu apoio aos indivíduos em seu veículo um Ford Fiesta de cor Vinho, onde conduziu os mesmos do sítio Cabeçudo ao sítio Pedra Dágua, ambos os sítios da zona Rural de Casserengue/PB, foi colhido informações que os indivíduos se encontravam em uma localidade conhecida por Che Guevara na residência de um indivíduo conhecido por PATRIK, onde de lá tomaram destino ignorado, o F. J., foi conduzido a DP de Solânea/PB e apresentado a autoridade competente para prestar esclarecimento do ocorrido. Como também a moto a qual foi abandonada pelos acusados foi entregue na DP de Solânea/PB para as providências cabíveis.

Da Redação

Com Nordeste1.Com

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.