Últimas Notícias

Covid-19: Empresário e candidato a vereador de Sousa morre após quase um mês na UTI


 O empresário sousense José Pabllo Maciel de Figueiredo, de 34 anos de idade, faleceu no final da manhã desta sexta-feira (16) vítima da Covid-19. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Universitário (HU) em João Pessoa desde o último dia 18 de setembro, após ser transferido de Sousa, Sertão do estado.

De acordo com o boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde, o paciente foi notificado com o vírus no dia 12 de setembro. Esse é 42º óbito da doença transmitida pelo novo coronavírus no município de Sousa.

A equipe médica do HU informou que ao longo do tratamento, o paciente teve complicações em razão de comprometimento renal, hepático e cerebral.

Pabllo Figueiredo morava no Bairro Jardim Sorrilândia 2 e era o responsável pela administração do Paraíba de Prêmios nas regiões de Sousa e Cajazeiras.

O empresário estava concorrendo a uma vaga na Câmara de Vereadores pelo PSDB. Para o mesmo cargo, Figueiredo também havia disputado as eleições de 2016, pelo PR quando alcançou 307 votos e em 2012 pelo PV, sendo votado por 317 eleitores.

 

Da Redação

Com Blog do Levi

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.