Últimas Notícias

DE QUE LADO?! PT nacional diz que Lula apoia Ricardo e ex-presidente aparece no guia de Anísio em ‘vídeo genérico’

 


Representantes do comando nacional do Partido dos Trabalhadores estiveram esta semana em João Pessoa para declarar apoio a candidatura de Ricardo Coutinho (PSB), na disputa pela Prefeitura, pregando a retirada da candidatura de Anísio Maia (PT), mas o deputado estadual não levou em consideração a intervenção nacional e permanece candidato.

Mesmo o comando nacional afirmando que o ex-presidente Lula apoia a candidatura do PSB, Anísio usou Lula em seu guia eleitoral. No vídeo, Lula critica a gestão nacional e não é um vídeo específico para a Capital paraibana.

O ex-presidente ainda não se pronunciou oficialmente sobre o pleito em João Pessoa, como tem feito em outras cidades do país.

Da Redação

Com Polêmica Paraíba 

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.