Últimas Notícias

‘Desentendimento natural’, diz Bolsonaro sobre Paulo Guedes e Rodrigo Maia

 


Em conversa com apoiadores na saída do Palácio da Alvorada, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) classificou, nesta sexta-feira (2), como “um desentendimento natural” as eventuais desavenças com o ministro da Economia, Paulo Guedes, e o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ).

“Eu não tenho problemas nem com Rodrigo Maia nem com Paulo Guedes. Temos, às vezes, desentendimento, o que é natural. Quero uma coisa, Rodrigo não quer. Paulo Guedes quer uma coisa, eu não quero. Isso aí é natural”, disse ele.

As declarações foram feitas após a troca de críticas entre o ministro e o parlamentar em relação a propostas da equipe econômica. Após a entrega da proposta do Renda Cidadã, Maia questionou “por que Paulo Guedes interditou o debate da reforma tributária?”. Guedes acusou o deputado de ter “acordo com a esquerda”. Maia rebateu dizendo que “Guedes está desequilibrado”.

De acordo com apuração da âncora Daniela Lima e da colunista Renata Agostini, da CNN, a troca de farpas é mais um capítulo da briga pública entre os dois, que estão rompidos desde o início do mês, quando Maia anunciou que passaria a tratar dos assuntos econômicos apenas com o ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, articulador oficial do Palácio do Planalto.

Outro ponto da discórdia foi a discussão de dois fundos bilionários, cujos repasses podem chegar a R$ 485 bilhões, para compensar os estados e municípios da perda da arrecadação com a aprovação de uma reforma tributária.

 Da Redação

Com CNN Brasil


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.