Últimas Notícias

Feriado na Praia de Cabo Branco, em João Pessoa, registra aglomerações

 


O feriado de Nossa Senhora Aparecida,contou com praias lotadas em João Pessoa, nesta segunda-feira (12). A reportagem da TV Cabo Branco esteve na praia do Cabo Branco, onde foram encontradas aglomerações no mar e na faixa de areia, além de pessoas sem usar máscara de proteção. Às 14h desta segunda-feira, João Pessoa registrava 29º C.

Até o domingo (11), a Paraíba tinha 125.877 casos confirmados e 2.922 mortes por coronavírus, de acordo com boletim divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde. João Pessoa lidera em números de contaminados, contabilizando 30.591 casos e 925 mortes durante a pandemia de Covid-19.

A partir da terça-feira (13), está liberado o retorno às aulas em instituições privadas de ensino médio na capital, conforme decreto de flexibilização da Prefeitura de João Pessoa.

Praia do Cabo Branco, em João Pessoa, lotada no feriado de Nossa Senhora Aparecida — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco
Praia do Cabo Branco, em João Pessoa, lotada no feriado de Nossa Senhora Aparecida — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

Um homem foi preso em flagrante suspeito de furto de carne de charque em um supermercado de João Pessoa, na manhã desta sexta-feira (2). “Era para comer, estava com fome”, disse o homem ao portal G1 PB.

O homem está desempregado e disse que recebe auxílio emergencial. Ele foi levado para a Central de Polícia, no bairro do Geisel.

Homem que foi pego roubando carne alega que estava com fome, em João Pessoa — Foto: Walter Paparazzo/G1 PB
Homem que foi pego roubando carne alega que estava com fome, em João Pessoa — Foto: Walter Paparazzo/G1 PB

Da Redação
 Com G1 Paraíba 

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.