Últimas Notícias

Governador anuncia convocação de 500 professores aprovados em concurso

 


O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania) anunciou, nesta quinta-feira (8), a convocação de 500 professores aprovados no último concurso realizado em 2019.

De acordo com o chefe do Executivo estadual, os profissionais serão convocados até o final deste ano, com o objetivo de reforçar o quadro de pessoal na Secretaria de Estado da Educação.

O governador se comprometeu, durante sua campanha, a realizar concurso anual para os professores até atingir duas mil vagas, mas não foi possível este ano devido à pandemia.

Da Redação

Com Portal 25Horas

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.