Últimas Notícias

Homem é preso por ameaçar os pais em Caiçara

 


Por volta das 11hrs do último sábado (03) no Sítio Pé de Serra, Zona Rural, Caiçara-PB, a guarnição do Destacamento de Caiçara foi acionada através da linha direta, onde foram informados pelas vítimas que seu filho teria ingerido bebida alcoólica e se dirigido até a residência de seus pais onde passou a ameaça-los de morte, vindo inclusive a danificar a porta da casa de seus pais.

Imediatamente a guarnição na VTR 7707 comandada pelo CB Franklin esteve no local e conseguiu localizar o acusado que apresentando fortes sintomas de embriaguez, foi conduzido preso até a Delegacia em Guarabira, onde se encontra à disposição do Delegado para as providências necessárias.

Da Redação

Com Nordeste1.Com

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.