Últimas Notícias

Idoso de 61 anos é esfaqueado na frente de casa no bairro Esplanada, em JP

 


A policia investiga uma tentativa de assassinato, ocorrida na madrugada do  último domingo (11), no bairro Esplanada, em João Pessoa, quando um idoso de 61 anos foi ferido com golpes de faca. Crime aconteceu no início da madrugada deste domingo (11). De acordo com parentes da vítima, o suspeito é um homem que pediu um copo de água ao morador que estava na calçada da residência.

Uma sobrinha da vítima afirmou que o criminoso invadiu a casa e feriu o idoso, mas nada foi roubado do local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a vítima para o Hospital de Emergência e Trauma.
A polícia não tem informações sobre o suspeito do crime.

Da Redação

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.