Últimas Notícias

João destaca crescimento do Cidadania e admite que boa gestão pode determinar decisão de disputar reeleição em 2022

 


“Em 2022, nós vamos discutir. Eu sempre tenho dito que para se credenciar para tal é fazer uma boa gestão, e é isso que nós estamos fazendo. Se a população entender que esse projeto que nós estamos fazendo nos credencia, nós com certeza estaremos para a reeleição”. A declaração foi dada essa semana, pelo governador João Azevêdo (Cidadania) ao ser questionado se pretende disputar a reeleição em 2022.

Segundo ele, o partido que ele integra, o Cidadania, apresentou um crescimento grande nos últimos meses e tem se credenciado como opção em várias cidades nas eleições municipais.

“Era um partido que tinha um prefeito na Paraíba e agora tem mais de 50 prefeitos, e estamos concorrendo com 84 prefeituras como titular e 76 como vice-prefeito. Nós estamos dando apoio ao Cícero Lucena, e as coisas são definidas com construção e diálogo, assim como estamos fazendo com a companheira Ana Cláudia aqui em Campina Grande”, emendou.

 

Da Redação

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.