Últimas Notícias

Jornalista é encontrado vendado e com as mãos amarradas após ter sido sequestrado

 


O jornalista Romano dos Anjos, de 40 anos, sequestrado da própria casa, foi encontrado vivo na região do Bom Intento, zona Rural de Boa Vista, na manhã desta terça-feira (27). A informação foi divulgada pelo Secretário de Segurança Pública, Edison Prola.

O jornalista foi encontrado com os olhos vendados e estava com as mãos e os pés amarrados para a frente, informou o coronel Miramilton de Souza, subcomandante da Polícia Militar de Roraima.

“Ele foi achado por um funcionário da Roraima Energia que estava fazendo uma medição em uma área rural, na segunda ponte do Bom Intento. Ele foi achado com os braço e pernas amarrados. Estava machucado, consciente, mas um pouco abalado”, disse o coronel, que acompanhou a chegada de Romano no HGR.

Romano foi transportado ao hospital em uma ambulância dos Bombeiros. Os militares usaram uma manta térmica no atendimento.

Na unidade, ele deve fazer exames de raio x para identificar se fraturou algum membro. O jornalista relatou aos médicos que foi bastante agredido com pedaços de pau.

Romano dos Anjos foi sequestrado no próprio carro. Minutos depois, o veículo foi encontrado à margens da BR-174, sentido Norte, antes da ponte do Rio Cauamé. O aparelho celular de Romano, também levado no crime, foi achado pela polícia em um terreno baldio e estava com as informações apagadas.

Romano dos Anjos é apresentador da TV Imperial, afiliada à Rede Record em Roraima. Ainda na noite de segunda a Sesp divulgou que, após o sequestro, acionou o serviço de inteligência para apurar o caso.

Da Redação

Com G1 Roraima

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.